sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Uma dança de vento e água (homenagem à bruxa)

O fluxo constante e infinito
Me influencia no que sinto
O fluxo único e parado
Deixa meu mundo alagado


Pensar sobre a existência é uma loucura
Minha cabeça toda é uma loucura
Minha cabeça é a existência?
Ou a existência é minha cabeça?

É uma presença revigorante, essa sua
Eleva minhas emoções e pensamentos, como uma grua
Me gravitaciona, como se eu fosse sua lua
Fico admirado, chocado. De consciência nua.

Meu coração se inunda de gratidão
Minha mente transborda confusão
É intensa a chuva nessa "plantação"
Até as palavras derretem em tamanha vastidão

Acariciado por ventania intensa
Massagem da natureza, magia propensa
Sono gostoso. Grama macia.  Viver além do que se pensa.

Sonhar é perder o controle
Sonhar é perceber o imperceptível
Sonhar é ausência


Vivemos o sonho ou sonho faz parte da parte da vida?


Sonhar é presença
Sonhar é desperceber o perceptível
Sonhar é perder o descontrole

Sonhar?
?

Tenho consciência ou a consciência me tem?
Tenho consciência e a consciência me tem também.


Palavras voadoras.
Ovelhas felpudas.
Palavras felpudas.
Ovelhas voadoras.

.

Vortex que me suga
Que me suga, que me suga.


Kimessuga.

Linhas bem desenhadas em um rosto sereno
Bálsamo de luz,  magia de tom pleno.

Calmaria.
Suspiro de contemplação.

O sonho acaba, me deixa desolado.
Um misto de amor inconsciente e triste saudade.

Contemplar é viver ou viver é contemplar?

Tanto amor, tanta gratidão, estou encantado.
Abro os olhos, revelações da eternidade.
Quero sentir pra sempre esse seu fluxo mágico que paira no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário