sexta-feira, 12 de junho de 2015

Viagem a quinta dimensão - 1

Acordei de um sono longo com uma sensação maravilhosa de ter ido viajar.
Depois de uns minutos meditando, percebi que havia ido para a quinta dimensão.

Essa é o primeiro relatório da minha viagem à quinta dimensão.

.


Aplausos. Estou sendo aplaudido. A confusão toma meus pensamentos.
Onde estou? Não importa, eles me amam. Meu ego agradece essa admiração em forma de impacto entre duas mãos de diversos... GUAXININS?
Por que meu público é composto por milhares de procionídeos?  Não importa, eles me amam.

"Palavras são insuficientes para demonstrar o elevado nível de gratidão que irradia de mim"

Tentei falar, mas as palavras não saíam. Peraí, EU SOU UM GUAXINIM.

Silêncio.






Talvez seja hora de ir embora.
Um flash.

.


Estranha sensação de fazer parte da Terra, de estar completamente ligado a tudo. Sinto o leve fluir da energia vital composta pelos quatro elementos. É algum tipo de magia? Que vento gostoso, que chuva gostosa. Nunca senti tanta gratidão por estar vivo.


  Ah a vida.
 Ah a vid
 Ah a vi
 Ah a v
 Ah a
 Ah
 A
Al
Alg
Algu
Algué
Alguém
Alguém m
Alguém me
Alguém me s
Alguém me seg
Alguém me segu
Alguém me segur
Alguém me segure.

As coisas estão caindo ao meu redor, aquela sensação gostosa de fazer parte do todo foi embora. É um caos, tem lama pra todo lado. Estou deslizando. Ah minha raiz. Perái, EU SOU UMA ÁRVORE?

A árvore é a resposta! A árvore é plena em todos os sentidos, em todos os momentos. A árvore está além do tempo. A árvore simplesmente é.
Eu sou.



Ou era? O tempo seria relevante nessa auto-análise?

.

Onde estão minhas raízes?
Queria saber.
Quem é o dono de Perdizes?
Queria entender.

Quanto tempo passou?
Quem a roda inventou?
Não importa se perdi minhas raízes.
Não importa quem desenha matrizes.

Três por três, quatro por quatro, cinco por cinco.
Um.
Aum.
Om.

A vontade vem de onde?
De onde vem o desejo?
Dúvidas frequentes, lá de longe.
Dúvidas frequentes, compradas em varejo.

Um tudo e tudo é um.
A árvore é um ecossistema.
Completa, linda, sem nenhum problema.
Problemas não existem, plut-plat-zum.

Cabum!
.
.
.






Alguma coisa explodiu. Se partiu. Sou eu? Eu sou? Eu.

O que explodiu foi o eu? Eu explodi? Não sinto mais nada. "Sou uma gota d'água, sou um grão de areia há."

De repente nada mais tem importância. Guaxinins, poemas ou árvores. Nada. Teoria de nada.

A arte é um BOOM?

.

Outra explosão.
Eu sou um artista.


Um... artista?






















Nenhum comentário:

Postar um comentário